GoTo Contact Center – Acelere o seu Atendimento ao Cliente
Bem-vindo ao GoTo Contact Center, uma solução da GoTo! Nossa solução de Contact Center como Serviço (CCaaS) foi desenvolvida para elevar o seu atendimento ao cliente a um novo patamar. Com recursos avançados e uma plataforma baseada em nuvem, oferecemos as ferramentas necessárias para otimizar a eficiência, a produtividade e a qualidade do seu atendimento.
Estabilidade
Estabilidade e confiança no contact center.
Garantia de 99,99% de tempo de atividade.
Depoimentos e estudos de caso comprovados.
Implantação tranquila e suporte contínuo.
Competitividade e integralidade
Modernize seu contact center com uma plataforma CCaaS completa. Dados analíticos, discador automático, retorno de chamada automatizado, resposta interativa por voz e recursos avançados de monitoramento. Simplifique suas operações e esteja à frente da concorrência.
Integrações
O GoTo Contact Center: A escolha certa para a sua central de atendimento
Com o GoTo Contact Center, você terá acesso a uma solução robusta e intuitiva, projetada para atender às necessidades específicas da sua central de atendimento. Nossa plataforma oferece recursos avançados, incluindo integração com CRM, análise de dados em tempo real e opções multicanais, como chamadas telefônicas, bate-papo ao vivo e até mesmo integração com as redes sociais Facebook e Instagram. Aumente a eficiência, melhore a experiência do cliente e impulsione os resultados do seu negócio com o GoTo Contact Center.
Obtenha resultados superiores para seus clientes
Desenvolva o fluxo de processos ideal para proporcionar experiências excepcionais e garantir os resultados que seus clientes esperam. Direcione chamadas para os agentes adequados e ofereça retorno de contato para chamadas em espera. Otimize a discagem externa e utilize mensagens de voz pré-gravadas. Alternar rapidamente entre voz, vídeo, SMS* e chat para uma comunicação eficiente.
Melhore desempenho da sua empresa com acesso a dados em tempo real.
Obtenha insights valiosos sobre a produtividade da equipe e avalie a satisfação dos clientes. Acesse análises e estatísticas de chamadas, como duração das conversas e tempo de espera. Personalize painéis exclusivos para cada agente ou equipe. Identifique padrões e tendências de desempenho para impulsionar melhorias contínuas.
Tenha um contact center sem complicações e preocupações
Independentemente da estrutura da sua equipe de TI, o GoTo Contact Center simplificará sua vida. Com nosso editor de planos de discagem intuitivo, você pode configurar fluxos de chamadas facilmente. Atribua permissões de acesso e faça alterações em nosso portal de administração simplificado. Tudo em um só lugar, para tornar a gestão do seu contact center mais eficiente e sem complicações.
Uma solução de contact center que promove o trabalho em equipe e liberdade
O GoTo Contact Center oferece uma solução abrangente para impulsionar a produtividade e a liberdade da sua equipe.
Supere as expectativas e obtenha resultados excepcionais
Obtenha insights valiosos com relatórios e análises em tempo real para tomar decisões estratégicas
Aprimore as interações com os recursos de Ouvinte, Sussurro e gravação de chamadas
Reduza os tempos de espera com as filas de retorno de chamadas eficientes
Melhore a resolução de problemas com o encaminhamento inteligente de chamadas.
Otimize seu tempo e trabalhe com eficiência
Minimize o tempo ocioso e maximize o tempo dedicado ao atendimento com mensagens de voz pré-gravadas
Aumente a produtividade e agilize as chamadas de vendas com o discador automático
Mantenha a flexibilidade ao alternar perfeitamente entre voz, vídeo, chat e SMS, de acordo com a preferência do cliente
Acompanhe o desempenho e os indicadores-chave de desempenho com painéis de agentes personalizáveis.
Desenvolva um fluxo de trabalho eficiente
Crie facilmente fluxos de chamadas com um editor visual intuitivo de arrastar e soltar
Integre perfeitamente seu CRM para obter informações atualizadas e insights sobre seus clientes
Distribua responsabilidades e atribua permissões a membros da equipe para aliviar a carga dos administradores de TI
Ajuste a configuração multicanal para suportar voz, vídeo, chat e SMS de forma integrada.
A PSLTI é parceira da GoTo, líder em comunicações unificadas e colaboração. Juntas, oferecemos soluções avançadas de telefonia na nuvem, impulsionando o sucesso dos nossos clientes. Aproveite os benefícios dessa parceria estratégica e eleve sua empresa para a excelência em tecnologia.